Pré-requisitos para Trocas e Devoluções.
1. A Decoralita oferece garantia diferenciada para cada um de seus produtos (consulte os prazos vide item 2).
2.
ITEM |
PRAZO DE GARANTIA |
TANQUE MARMOFIBRA |
2 ANOS À PARTIR DA DATA DE COMPRA |
TANQUE THERMO FIBRA |
2 ANOS À PARTIR DA DATA DE COMPRA |
PIAS ECOGRANITO BOJO INOX |
4 ANOS À PARTIR DA DATA DE COMPRA |
PIA DE MÁRMORE SINTÉTICO |
4 ANOS À PARTIR DA DATA DE COMPRA |
LAVATÓRIO MÁRMORE PREMIUN |
4 ANOS À PARTIR DA DATA DE COMPRA |
a). Os prazos incluem a garantia legal (primeiros noventa dias), contados a partir da aquisição pelo primeiro consumidor, contra defeitos de fabricação, ou solidariamente em decorrência de vícios de qualidade do material, que o torne impróprio ou inadequado ao consumo a que se destina. Esta garantia estendida inclui a cobertura dos custos de mão de obra e serviços de terceiros, desde que previamente autorizados pela Decoralita e conforme tabela de valores estabelecidos para a mão de obra.
3- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
4- O presente Termo exclui despesas de transporte, frete, seguro, constituindo tais itens ônus e responsabilidade do consumidor, além de não cobrir
a) peças que se desgastam naturalmente com o uso regular;
b) danos à parte externa do produto, sujeitos a quebra causada por acidentes ou maus-tratos ou limpeza inadequada (uso de produtos químicos, solventes, abrasivos do tipo saponáceo, palhas de aço, esponja de dupla-face);
c) trincas;
d) danos causados por manuseio inadequado, instalação incorreta e erros de especificação, em desacordo com as recomendações do Código de Obras Brasileiro;
e) produtos utilizando água considerada não potável com características impróprias como ph acima de 7 ou que contenha impurezas, excesso de substâncias químicas e substâncias estranhas à mesma.
5. Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo email: contato@decoralita.com.br ou consultoria1@decoralita.com.br
Pelo telefone:Central de Atendimento Decoralita.
Telefones: (31) 3329-1300 – (31) 97185-5463
Das 8h às 16:48h de segunda a sexta.
6. Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Decoralita.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos através de transfêrencia bancária : A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.