Gôndula de loja

Dicas de Exposição de Produtos

Sua loja é a principal ferramenta de venda no seu comércio, com base nisso, o POPAI Brasil realizou um estudo afirmando que, 71% dos consumidores finais e 56% dos consumidores profissionais, tomam as decisões de compra no próprio ponto de venda.

Por conseguinte a isso, surge a necessidade de você, enquanto lojista, deve fazer com que sua loja se torne ainda mais atraente para que o público note o diferencial do seu comércio. A Decoralita, reunindo essas informações, percebeu o quanto a atratividade e pregnância da loja está ligada diretamente, além de um atendimento de qualidade, a estética da loja.

Com isso, viemos com esse post sanar dúvidas com relação á disposição estética dos produtos em uma loja do ramo da construção.

  • Separação: Produtos que se correlacionam quando apresentam uma proximação de exposição acrescentam em valor ao produto base.
  • Fora da embalagem: é importante colocar a vista aqueles produtos que tem o design como apelo de venda. Ferramentas também são produtos importantes para estarem fora da embalagem, pois o input tátil aumenta o desejo de compra. Quando possível deixar alguns produtos ligados para que o consumidor vivencie um pouco da experiência da compra.
  • Cross Merchandising: Na exposição é importante correlacionar produtos que se complementem, ótima estratégia para criar promoções de produtos relacionados.
  • Ganchos: Aqui, devem estar apenas os produtos pequenos e de alto giro, nas embalagens, para ficarem melhor organizados e agregar mais valor.
  • Cestos: Produtos fora da embalagem, geralmente de parte elétrica e hidráulica, com custo mais baixo.

Esperamos ter ajudado com essas dicas, comente sobre os resultados, e não esqueça de mandar mais temas para serem abordados aqui no Blog.

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